B&T

Responsabilidade Social

A B&T Corretora, por meio do seu Comitê de Responsabilidade Socioambiental, desenvolve uma série de projetos que contribuem para a convivência em um mundo mais sustentável.

Esses projetos abrangem desde o desenvolvimento de sistemas voltados para a diminuição do uso de papel, o plantio de mudas de árvores em áreas de recuperação de mata atlântica e ações sociais ligadas ao público infantojuvenil. Confira abaixo os projetos e parcerias firmadas pela B&T Corretora.

Amigo da Floresta

A maioria dos projetos elaborados pela Iniciativa Verde envolve a recomposição florestal brasileira. O plantio de mudas nativas é feito, principalmente, nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Ele é realizado em áreas de preservação com base em estudos e acompanhado por especialistas da Iniciativa Verde. A instituição Iniciativa Verde acredita que o meio ambiente pode e deve ser preservado. Que as comunidades rurais devem ser respeitadas e que pode existir uma convivência pacífica entre a natureza e toda a sociedade.

A B&T Corretora de Câmbio, buscando ajudar na conservação da Mata Atlântica, fechou uma parceria junto ao Instituto Iniciativo Verde.