Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.
Quando utilizar o canal de ouvidoria?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da B&T CORRETORA DE CÂMBIO LTDA através do(s) telefone(s) ou e-mail que constam neste site não atenderem ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:
1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento.
2) Nome da pessoa com quem se comunicou antes
3) Sua identificação e contato:
- Nome completo
- CPF/CNPJ ou Passaporte
- Telefone de contato com DDD
- E-mail (Caso não possua, Endereço de Correspondência com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA
4) O motivo de seu contato.
De acordo com a Resolução 4.433, de 23/07/2015, do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de Ouvidoria é de no máximo, 10 (dez) dias úteis a contar da data do registro da ocorrência.
Contate a nossa Ouvidoria pelos seguintes canais:
Atendimento
0800 770 5422
(somente chamadas realizadas no Brasil).
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Através do E-mail ouvidoria@btcorretora.com.br
Ouvidoria Ombudsman
Acessar a ouvidoria através deste FORMULÁRIO.