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Ouvidoria

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.

Quando utilizar o canal de ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da B&T CORRETORA DE CÂMBIO LTDA através do(s) telefone(s) ou e-mail que constam neste site não atenderem ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento.

2) Nome da pessoa com quem se comunicou antes

3) Sua identificação e contato:

  • Nome completo
  • CPF/CNPJ ou Passaporte
  • Telefone de contato com DDD
  • E-mail (Caso não possua, Endereço de Correspondência com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA

4) O motivo de seu contato.

 
De acordo com a Resolução 4.433, de 23/07/2015, do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de Ouvidoria é de no máximo, 10 (dez) dias úteis a contar da data do registro da ocorrência.

Contate a nossa Ouvidoria pelos seguintes canais:

Ouvidoria Ombudsman

Acessar a ouvidoria através deste FORMULÁRIO.